quinta-feira, 18 de setembro de 2014

          Eu não sei mais se alguém ainda lê os meus textos, a culpa de não saber é minha. Venho por meio deste post pedir para meus atenciosos leitores que me perdoem por favor. Do anos passado pra cá muita coisa mudou e eu sinto muito por te-los abandonado. Em consideração a você necessito explicar que atualmente não venho escrevendo o que é uma pena. Pretendo voltar e com muita vontade! 
         Atualmente não sou mais a adolescente de três anos atrás, mas vou continuar compartilhando os meus textos da mesma forma e preciso contar uma coisa: as coisas nem são muito diferentes não as responsabilidades aumentam e espero que a qualidade dos posts também. Atualmente, eu curso letras: Português/ Inglês. Já estou no segundo período o que indica que não sou tãaaaão ruim assim. ahahhahahaha. Obrigada por estarem sempre aqui. Eu sou mesmo uma "tonta" por ter abandonado o meu hobbie preferido no mundo todo. Bjos...

2 comentários: