segunda-feira, 29 de julho de 2013

Todos Aqueles Pensamentos...

Cada vez que fecho meus olhos, quase que automaticamente é o seu rosto que me vem á mente. Todas as vezes em que estive perto de você giram junto com meus mais diversos pensamentos. Meu coração por vezes parece que vai sair do lugar, então eu respiro fundo e tento me ater ao que estava fazendo, mas a verdade é que na maioria das vezes você é quem ocupa a maior parte dos meus pensamentos felizes e eu não os bloqueio de forma alguma, faço com que cada um deles dure o maior tempo possível.
 São esses pensamentos que me acordam pela manhã, que acompanham meu dia, que me colocam pra dormir, que me fazem sorrir várias e várias vezes e me fazem feliz por vários momentos. São tantas coisinhas, tantos detalhes, tantos sorrisos e tantas palavras que já não consigo imaginar minha cabeça sem que tudo isso esteja lá a minha disposição para que eu possa ficar lembrando quantas vezes quiser. 
 A unica coisa bem maior do que todos esses pensamentos, memórias e lembranças, é o amor que sinto por você. Sinto cada dia mais que nada pode apaga-lo nem afastá-lo de mim nem por um segundinho se quer, pois se por algum motivo qualquer não estivermos juntos, saiba que eu estou sempre pensando em você... 
              

        

2 comentários:

  1. nossa amei seu blog e vi sua historia que foi postada na capricho mais oq importa e que vc nao se abalou com oque aconteceu

    virei sua fa kkkkkkkk
    ja to te seguinda tah linda

    bjs ou xoxo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguir e obrigada por estar lendo os meus textos... De verdade, em vários dias esse blog faz a diferença pra mim :D
    bjos...

    ResponderExcluir