sábado, 13 de julho de 2013

Observar...

Observar pessoas é uma arte, perceber a vida delas é interessante. Cada uma com uma história pra contar e algo a dizer. Não é possível contar quantas vezes me perdi olhando para elas pela janela do ônibus ou do carro. Olhando para prédios e imaginando que em cada andar existem mil histórias possíveis de serem contadas.
 Todos querem fazer a diferença no mundo de alguma forma, todos querem ser alguém, todos querem se sentir incluídos. Nem sempre é possível saber de imediato qual pessoa observar primeiro são tantas, tantas vidas ao redor da minha.
 Nesses momentos imagino que tamanha é a minha inutilidade e insignificância nesse grande mundo e que só me resta futilmente observar e observar até o fim dos meus dias.    
      

2 comentários:

  1. Olá Linda, eu li sua história no site Capricho , nunca sofri cyberbullying, bom sempre tem ''Aquelas pessoas que Ficam zoando e tal ...'' Mas acabam pedindo desculpas, acho que não chega ao seu caso, só tenho a dizer que me impressionei com a sua coragem , parabéns !

    http://oscaprichosdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Liandra... Meus posts mais antigos falam de bullying. Agradeço por ter lido e fico feliz que tenha entendido. vou dar uma olhada no seu blog sim.

    ResponderExcluir