quinta-feira, 11 de julho de 2013

Não Importa...

Não importa quantas lágrimas já derramou pensando que seriam as ultimas, não serão. Sempre vão existir outras esperando para serem derramadas. Não importa quantas vezes achou que não se decepcionaria com algo espere, surgirá uma nova decepção que esta na espreita. Não importa quantos dias, meses ou anos se passaram desde seu ultimo pesadelo, eles surgiram como fantasmas para te assombrar, mesmo não querendo. Não importa quantos quilômetros tenha percorrido por qualquer estrada, seus problemas sem solução te acompanharão a onde quer que vá. Não importa quanto tempo passe, sempre chegará o dia em que as coisas não serão mais como agora.
 Não se pode adivinhar o futuro. Não se pode saber se as escolhas de agora serão as escolhas de amanhã. Não se podem contar às lágrimas que serão derramadas durante a existência de alguém, Não existe uma vacina que imunize pessoas contra a decepção. Não há um plano a seguir para acabar com pesadelos nem com monstros escondidos no armário nem na imaginação de cada um. Não adianta fugir os problemas sempre acompanham a fuga. Não é possível saber o amanhã hoje.
  Faz parte do nosso ser pensar todas essas coisas ao mesmo tempo, como se fossem um turbilhão que passa pela mente. Ás vezes negar parece o mais prudente a se fazer, mas não é o melhor. Negar distancia não resolve. Por isso o melhor é sempre aceitar, aceitar tudo que gira na mente e saber que tudo é possível. Estar preparado é o melhor remédio para todas essas questões mundanas. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário