quinta-feira, 20 de junho de 2013

Querer e poder ter...

Chega um momento na vida em que todos deveriam saber diferenciar a vontade de querer algo daquilo que é o limite ou daquilo que é possível para determinado momento. Não é fácil, porém querer algo nem sempre é o suficiente para ter algo. 
 Algumas vezes, esse algo que queremos não é algo que esteja programado para que tenhamos, então os sinais começam a aparecer e nós não entendemos o que eles querem dizer porque continuamos a querer o que pode até mesmo não nos fazer bem. É difícil medir o querer e o poder, mas infelizmente é necessário para se conseguir seguir em frente em determinadas situações. 
 Nem sempre vamos ter a vida que gostaríamos, as amizades que queríamos, os amores e relacionamentos perfeitos, o trabalho almejado. Também existem aquelas coisas que queremos mas vai demorar um poco para acontecer e nesse caso é preciso ter força de vontade mesmo que não seja fácil de encontrá-la em alguns momentos. 
 Não se chateie se algo que queria muito deu errado por algum motivo ou circunstância, em algum momento outra coisa pode dar certo e você poderá ter uma grande surpresa. É tudo uma questão de tempo.
                 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário