sábado, 15 de junho de 2013

Ele...

Algo no jeito que ele me olha faz com que tudo mude. Algo no jeito que ele sussurra faz com que o meu mundo se acabe em um segundo. Algo no jeito que ele me abraça faz com que tudo passe; o tempo, a tristeza a infelicidade e aquele medo de ser feliz. Algo no sorriso dele faz com que eu me sinta a pessoa que sempre quis ser. Algo naqueles lindos olhos azuis que fazem reflexo no sol me dizem que com ele meu mundo é seguro e feliz de alguma forma. Algo nele faz com que pela primeira vez eu tenha certeza sobre o que é amar. 
 Quando estamos juntos a noção de tempo some. A cada segundo que passa as coisas são guardadas com perfeição cada beijo, cada abraço, cada palavra, cada sensação, cada batida acelerada dos dois corações e então nada mais importa, nada que exista no mundo lá fora. 
  Minha certeza é de sempre querer aquele olhar cuidadoso por perto. Querer que ele sussurre todas aquelas lindas palavras de amor nos meus ouvidos até que eu pegue no sono. Que ele me abrace até que o mundo acabe. Quero ver o sorriso dele pra sempre antes de acordar e quando for dormir. Quero olhar naqueles olhos azuis depois de anos e ainda ver a mesma coisa que vi na primeira vez em que os avistei... 
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário