domingo, 5 de maio de 2013

Sempre com você...


Quando fizer frio, te quero aqui pra me esquentar. Quando chover quero estar com você enquanto vejo a chuva cair. Quando eu estiver feliz quero que seja o primeiro a ver meu sorriso. Nos dias de sol, quero ver o quanto ele brilha com você do meu lado. Nos dias nublados, não quero mais nada além de passar horas abraçada em você, sentindo seu calor. Depois de acordar, quero olhar nos seus olhos para começar meu dia feliz e sorrindo, após é claro de uma linda noite do seu lado.
         Quando fizer frio, quero te esquentar. Enquanto chover vou estar do seu lado esperando até que a chuva passe ou se acalme. Quando você estiver feliz, vou ficar ainda mais feliz. Nos dias de sol vou estar do seu lado embaixo de uma certa árvore. Nos dias nublados, vou estar com você até que eles se tornem ensolarados outra vez. Quando você acordar, depois de uma noite em que passarmos juntos vou estar lá esperando por isso, pra dizer que te amo, cada dia mais e mais e mais...  
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário