sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pergunta...


Qual o problema com você?- Pergunta. Reflito por um tempo, quase me questionando filosoficamente então depois de uma longa reflexão obtenho uma resposta pratica e fácil obviamente. O problema é sempre o mesmo,sua falta de interesse, falta de motivação, falta de tudo que envolve as suas obrigações. O problema é você querer fazer da minha vida um inferno só pelo simples fato de que eu tenho um motivo pra sorrir, isso nunca te importou e nem vai importar, só que eu não ligo e isso não é um problema discutível de forma nenhuma. Aprendi com o tempo a ignorar tudo e não me surpreender com nada que venha de você. Por vezes já me perguntei qual o problema comigo, mas então obtive uma resposta clara, que serve até hoje o meu único problema é você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário