sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pra sempre...


Será que o pra sempre dura pra sempre? Será que um “eu te amo” marca a vida de alguém verdadeiramente? Será que é você? Não sei responder tantas perguntas que giram há todos os minutos, algumas não quero responder, outras dolorosamente eu sei a resposta, porém apenas sinto medo um medo incontrolável de te perder e esse ser o pra sempre.
Te perder pra sempre, esse é uma pra sempre que não quero que exista, não pode existir nem como uma reles hipótese. São os seus olhos que eu vejo quando fecho os meus, são os seus beijos e abraços que espero por dias e dias até que possa te ver, é o seu sorriso que vejo primeiro quando me desligo do mundo pra fugir pra qualquer lugar onde ninguém mais está.
Se o pra sempre dura pra sempre eu não sei, quanto tempo ele dura também não posso saber. O que eu sei é que não sei mais viver sem ter você... 
       

2 comentários: