segunda-feira, 29 de abril de 2013

Enfim, é isso...


Enfim é isso, a vida, nem sempre como a gente quer, mas do jeito que deve ser. Mentiras que se tornam verdades, verdades que se tornam mentiras. Dias sem sentido outros com mudanças capazes de bagunçar tudo. Perguntas sem respostas, respostas que machucam muito. Amores improváveis que em um piscar de olhos se tornam prováveis e inesquecíveis. Melodias e mais melodias de sobre como viver de uma forma alegre e fácil, melodias que mudam vidas, pensamentos e dias vazios.
A vida muda toda hora, nem vale a pena sentar e chorar por algo perdido ou uma oportunidade que escapou, o mais legal é esperar pela próxima e ai sim se agarrar a ela e não deixar que se vá de maneira nenhuma. Chore se necessário, mas não deixe que esse choro faça parte da sua rotina diária ele ajuda, mas não traz nada de volta nem um amor, nem uma oportunidade e nem alguém que já se foi.
Sorria, mesmo que seja quase impossível às vezes. Nem todos á sua volta tem culpa da sua tristeza ou necessidade de se sentir mal, todas as vezes que descontar em alguém aquilo que sente e a pessoa não merecer, você apenas vai se sentir pior com si. Sorria até sem vontade de sorrir, no fim a gente sempre acaba encontrando um motivo pra sorrir de verdade. 
           

3 comentários: