segunda-feira, 15 de abril de 2013

5 Minutos...

5 minutos parecem pouco tempo, entretanto é tempo suficiente para mudar várias coisas de alguma forma. Uma vida pode acabar e outra começar, alguém pode fugir ou retornar, o telefone pode tocar ou alguém pode desligar. 5 minutos é tempo suficiente para levar uma conversa que pode magoar profundamente alguém, é tempo para uma resposta vazia que vai ficar machucando e machucando por muito tempo trazendo a escuridão para um mundo aparentemente colorido. 
 Esses minutos podem ser responsáveis pela ansiedade de encontrar com uma pessoa depois de um longo tempo, trazem também a insegurança causada apenas por palavras ou pequenas ações que são o suficiente pra acabar com uma parte da confiança existente entre duas pessoas e fazer com que algumas coisas já não sejam mais suficientes para esconder o medo de perder alguém em 5 minutos, iguais aqueles em que tudo mudou, onde algo ficou para traz e alguma coisinha bem pequena e frágil se quebrou, uma coisinha chamada confiança.
   Muitas coisas acontecem em 5 minutos, esse tempo pode passar lentamente ou em um piscar de olhos, sendo assim responsável por um mundo de possibilidades, quantas delas será que cabem em 5 minutos? Sejam elas grandes ou pequenas? 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário