quarta-feira, 6 de março de 2013

Mais que tudo...


Se eu te entregar meu coração você promete cuidar dele? Promete não magoá-lo? Vai tentar ter paciência durante as minhas falhas e ataques de nervos?  Vai dar valor a cada verso letra ou ponto que eu escrever sobre ti? Vai entender minhas esquisitices e vai se adaptar as minhas manias.
Promete que se um dia acabar não vai me dizer algo vazio, mesmo que já não me suporte mais, não vai fazer com que eu queira correr pra nunca voltar e nem com que eu sinta a dor de te ver partindo com tudo aquilo o que eu sinto por você agora. Promete que vai pelo menos tentar?
De que adianta você prometer, agora é tarde, já te entreguei o meu coração agora ele já te pertence. Na primeira vez que você me beijou eu sabia que ele ia ser seu. Agora eu escrevo pensando em você, acordo e vou dormir pensando em você. Agora eu sinto aquela felicidade incontida quando te encontro e aquela tristeza seguida de uma saudade sem fim quando tenho que me despedir. Agora já é tarde, pois eu te amo mais que tudo no mundo... 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário