terça-feira, 26 de março de 2013

E se não fosse você?

E se você não estivesse aqui para segurar a minha mão ? Se não me abraçasse nas horas em que mais preciso de um abraço? Se não falasse que me ama quando sinto meu mundo desabar? Se não fizesse de mim a pessoa mais feliz do mundo, como ninguém antes foi capaz? 
Não sei como seria, não sei o que faria nem onde eu iria e nem com quem falaria. As vezes acho que não te mereço e fico tentando entender o que você faz ao lado da pessoa mais estranha, confusa e perdida que provavelmente já conheceu, então procuro me lembrar que  me ama. 
Pra mim você não se tornou só o  namorado que eu amo muito, como também se tornou um grande amigo. Alguém que me apoia, me entende e aponta o caminho certo quando não posso encontra-lo sozinho. Te amo por tudo que você é . Te amo por me fazer sonhar. Te amo pra sempre...
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário