segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Gostaria de compartilhar uma poesia que escrevi, nunca havia escrito uma antes, porém alguém muito importante para mim no momento me inspirou para escrevê-la.


       Tive sorte por ter te encontrado!
     Em um dia de céu nublado,
     Fomos brevemente apresentados
     Muito tempo então se passou
     E muita coisa mudou...
     Meses, dias, horas
    
   Nos encontramos novamente
   Nada eu e você tínhamos em mente!
   Conversas, sorrisos, coisas em comum
   Tudo foi crescendo intensamente!

  Então, novamente em um dia nublado
  Nos encontramos, e tudo ainda estava conturbado.
  Confusões, medos e distrações nos separavam...

  Confesso que estava cansada
  De tantos e tantos dias nublados
  Então chegou o ultimo deles, o mais importante!
  O dia em que choveu no fim da tarde
  O dia em que nada ficou para mais tarde
  O dia em que meus lábios tocaram os seus.



PS: espero escrever outras em breve! 

14 comentários:

  1. Olá, garota do blog, é ótimo e bem trágico essa poesia, haja visto que, há uma penumbra que circunda coraçao da moça, e só no final do poema ela encontra o dia ensolarado, pela luz da felicidade. Tudo bem contigo? Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  2. Heeeei, obrigada pelo seu comentário e... Tudo bem sim,um feliz ano novo pra vc também :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Da última vez que te vi, cogitava ser jornalista. Seguirá a carreira de jornalismo? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu nunca cogitei ser jornalista sempre quis seguir carreira em direito e nesse ano pensei bem seriamente na hipótese de ser professora e gostaria de nesse caso ensinar Sociologia, porém estou aguardando o PROUNI pra me inscrever em uma faculdade de direito! :D

      Excluir
  5. Que legal, direito é uma ótima carreira. Qual área desta carreira lhe atrai?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, vc vai ser o que? Meu colega de faculdade ahahaaahaha concordo com vc sobre como é fascinante o direito penal, porém nem tudo que nos fascina é o melhor. É uma área muito traiçoeira do direito, área essa que faz com que julguemos outras pessoas inocentes ou não eu não quero julgar nem defender se entrar para essa área quero acusar ou seja minha ambição nessa área seria apenas a promotoria pública...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir