sábado, 8 de dezembro de 2012

Fora de órbita...


Quando ele está aqui é como se alguma coisa me deixasse um pouco mais feliz, como se eu tivesse um motivo a mais pra sorrir, uma distração que me tira da terra firme com os problemas e frustrações e me leva para orbitar em outro mundo, um mondo em que eu me sinto segura.
Gostaria apenas de saber se isso significa algo ou são apenas mais coisas que a minha cabeça imagina pra depois eu me desfazer em lágrimas e me lembrar de que a vida não é um conto de fadas onde visitamos outros mundos.
Tenho medo, penso, repenso, espero, temo que o depois seja tarde de mais assim como tudo aquilo que passa e nunca é dito ou feito. Na realidade queria um sinal, mas que fosse concreto. Afinal, não existe uma bola de cristal para se saber quando alguém gosta da gente, embora dessa forma tudo fosse mais fácil. Às vezes penso que sim, em muitas outras penso que não e enquanto isso aqueles lindos olhos me perseguem, mas isso é só porque eu deixei que fizessem isso. Como pode? Rendida por um olhar, mas é um lindo olhar que transmite algo que ainda quero entender porque no momento não sei o significado.
Horas e horas de conversas, músicas e bandas em comum, filmes e livros. Isso tem que significar algo, algo além de uma amizade que eu já tenho! 
             
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário