quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ser ou Ter???


Li um texto do Nietzsche que nos falava que ninguém é melhor que ninguém e sinalizava que todo ser humano acaba buscado se sobressair ao outro como forma de satisfazer pessoalmente a si próprio.
Lendo aquelas palavras pude perceber que a vida é muito mais do que ficar tentando ser mais do que os outros, nós aqui tentando nos sobressair e muitos outros tentando realmente ser alguma coisa melhor, mas não para esfregar na cara de todo mundo, e sim  existencialmente falando.
Nem sempre TER significa SER, do que adianta ficar se mostrando pras outras pessoas e no fim das contas, quando ninguém enxerga derrubar lágrimas porque vive em um mundo de mentiras onde TER, TER, TER é muito mais importante que buscar algo verdadeiro.
A verdade é: nada é mais importante do que viver em um mundo verdadeiro, onde se importar com as pessoas que ama é melhor do que fazer com que elas se sintam mal.
              

2 comentários:

  1. Olá linda! Conheci seu blog pela Capricho, e gostei muito, gostei dos textos e da sua iniciativa contra o bullyng. E gostaria de te perguntar se você topa deixar que que eu faça um layout para o seu blog, e se você quer ser afiliada do meu blog?

    O layout será grátis, tomei essa iniciativa porque acho que o seu blog deve ser mais reconhecido, e nada como um bom designer para dar um "up" total.

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha... Eu já tenho uma amiga que cuida disso pra mim, ela ficaria chateada! Mas eu topo sim ser afiliada do seu blog!! Um bjo

    ResponderExcluir