sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Memória...

 Hoje fazem 11 anos que eu perdi uma pessoa muito importante na minha vida, meu tio. Ele era o único irmão da minha mãe, então ele participou de boa parte da minha vida. É muito difícil lidar com perdas, principalmente nessa etapa da vida em que decisões são tomadas e coisas mudam, eu sei que faz muito, muito tempo mas mesmo assim é complicado. 
 Gostaria de oferecer esse post em memória dele agora que é um momento muito importante pra mim. 

 Sinto sua falta, mesmo que o tempo tenha passado e que eu tenha crescido. Gostaria que estivesse aqui, participando dos meus bons e maus momentos, me aconselhando nas decisões difíceis. Sei que o lugar onde você está é melhor do que esse onde estamos, lembro-me dos momentos em que esteve comigo e com nossa família. 
Obrigada por ter existido em nossas vidas, você foi o melhor tio do mundo inteiro. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário