domingo, 7 de outubro de 2012

Um minuto...

A vida é curta. Curta de mais para ficarmos nos lamentando do que fizemos ou do que não deu certo de algum modo, o que ficou pra traz é apenas passado. Cada dia é um novo dia, se tem algo que quer fazer faça, não ligue pro que pode dar errado ou no que os outros vão pensar a vida é sua. 
O problema de deixar algo de importante pra traz e nem tentar resolver no futuro é passar uma vida se lamentando, mas se mesmo tentando não der certo pense apenas que não era pra ser e esqueça, mesmo que seja difícil, mesmo que pareca ser impossível, uma hora da para conseguir.
Se você tivesse sei lá um minuto de vida o que faria hoje? Ficaria esse um minuto se lamentando de uma vida inteira, ou tentaria fazer a sua existência ter valido à pena? Eu, provavelmente tentaria fazer minha vida ter valido à pena, mesmo não sabendo agora oque isso significa.  
                 


4 comentários:

  1. Gostei muito de seus textos. Me identifiquei bastannte com eles... continuarei acompanhando =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, fico muito feliz que tenha gostado e mais feliz ainda que continue acompanhando. Obrigada...
      bjus

      Excluir
  2. Oi,sou a Mikaelly
    Também já sofri muito com o bullying na escola e entendo sua situação.
    Mais saiba q vc já tem uma amiga:EU
    Uma dica: Nunca ligue para o que as pessoas dizem, seja vc mesmo sempre e siga em frente
    você é uma grande vencedora e vai se dar muito melhor que aqueles que falarem mal de vc, e sempre será uma grande guerreira
    Que vc seja sempre feliz
    Se quiser dá uma passadinha no meu blog: esmaltolotrasparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Obrigada pelo comentário e eu fico realmente muito feliz em ter feito mais uma amiga. :D Vou com certeza passar no seu blog...

      Excluir