segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ele...

 É ele quem faz o meu mundo parar. Quem me faz sorrir depois de um devaneio. Ele que me irrita com as meias palavras e tanta despreocupação. Ele é quem tem razão, quase como um "grilo falante" que me fala á consciência. É ele que as vezes rouba os meus sonhos. Quem me traz inspiração, quem me faz chorar sem motivo concreto. É ele quem eu amo, e não tenho certeza de ter amado outra pessoa de tal modo. É ele, um amigo, que não sabe quanto tempo já venho pensando em tudo isso, que não sabe quantas vezes por dia fecho meus olhos para encontrar uma coisa que tenha deixado escapar, algo que traga sentido para toda essa confusão que criei. AMIGO, é o que repito pra mim. Somente amigos... 
          

2 comentários:

  1. Sei como é isso..é difícil você olhar pensar e imaginar estar com ele ao seu lado, sentindo seu coração, seu cheiro, seu carinho.. É difícil ver só como amigo e esquecer que ele pode ser mais do que isso. Chega a doer de ver ele com outra pessoa, mas você é só AMIGA dele, é assim que ele te vê.. É difícil amiga e esse sentimento tem momentos que acaba comigo.. :s
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bem verdade Kati... Obrigada por comentar ai e da próxima vez que for me visitar espero que seja com menos pressa ahahahha bjus :D

    ResponderExcluir