quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dia sem fone...

Andando pelo centro de Curitiba mais precisamente perto do HSBC observo pessoas bem sucedidas e enquanto continuo caminhando ao mesmo tempo posso ver também pessoas meramente entregues ao acaso em banco de praça com somente um cobertor no frio e sob um céu nublado. É nessas horas que eu penso: Que país é esse??? 

PS: Escrevi este texto após o relato do meu amigo Otávio que estava no centro da cidade em que eu moro em um dia que não tinha o fone de ouvido e então percebeu essa situação. Isso serve para que a gente pense que enquanto vivemos em um mundo inteiramente nosso, existem pessoas que não fazem parte dele e que não são notadas, mas que deveriam ser!!! Somos seres realmente egoístas. 
             
    

4 comentários:

  1. Eu sei que o mundo é muito injusto o problema é que as pessoas não olham em volta acham que o problema da miséria é só na África o que não é verdade, ele etá bem perto a questão é que nós costumamos fechar os olhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quase todo mundo tem de a ser meio egoísta ultimamente!!!
      :( Obrigada por comentar!!!

      Excluir
  2. Concordo plenamente com vocês, acho que tem muitas coisas no mundo que deveriam ser notadas... Muitas coisas não são observadas no mundo, como a miséria e outros... Adorei teu blog, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou, obrigada pelo comentário Camila!!

    ResponderExcluir