quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vício Maldito...


Certo dia Carolina percebeu que tinha um vício, não era só um vício era quase uma patologia insana, ela sem saber o que fazer passou a ocultar o seu vício, já que era estranho para quase todos que viviam ao seu redor.
O Vício de Carolina era pela leitura, ela devorava livros em segundos, de todos os tipos e autores. Versos, prosas, crônicas. Ainda não havia se quer um livro que tivesse lido e não gostado. Era doentio, lia e queria ler mais, folhava-os e não conseguia parar, cada vez queria outros.
Seus amigos já tinham parado de tentar tira-la daquele “coma, porém não tiveram nenhum sucesso. Carolina vivia em um mundo inteiramente seu não gostava de sair e nem gostava de ter visitas. Quando se sentia solitária, procurava um personagem tão solitário quanto ela, quando se sentia triste terminava um livro e começava outro com o mesmo prazer.
O único medo de Carolina era ler todos os livros do mundo e não ter mais o que ler, porém do nada batia uma sensação reconfortante de que todos os livros do mundo são muita coisa pra se ler em uma vida. E isso a deixava feliz enquanto voltava a folhar. 
        

2 comentários:

  1. Heey adorei tudo aqui, estou seguindo já.
    www.confiissoesdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!!!
    Com certeza eu te sigo...
    :)

    ResponderExcluir