segunda-feira, 9 de julho de 2012

E eu falei, e até prometi, que esse não seria pra você e não é!!!

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão, um dia me disseram que os ventos erram a direção em que sopram. Um dia me disseram que o pra sempre, sempre acaba. 
Um dia me disseram que as coisas são passageiras, que amores nunca são iguais, que sorrisos podem ser falsos e situações forçadas. 
Ouvi dizer que tudo muda em cinco minutos que o coração não escolhe quem amar, que uma música pode nos fazer lembrar de um momento pra sempre, que a dor nem sempre dói do jeito que pensamos que ela vai doer. 
Descobri que existe a amizade verdadeira, porém existe a queles que jamais poderíamos chamar de amigos. Descobri que um sentimento pode ser completamente decepcionante, descobri que um eu te amo pode não dizer nada. 
Ouvi dizer, descobri, amei, esqueci, chorei, esperneei, gritei, me decepcionei, errei, me recuperei, me enganei, e farei tudo de novo! Várias e várias vezes, porque a vida é a sim cheia de descobertas, umas boas e outras más, cheia de erros e acertos...  
    

7 comentários:

  1. Super legal esse texto.. concordo com você! Muitas vezes levamos na cabeça ao mesmo tempo faz bem..
    A gente aprende tantas coisas a cada dia..
    Beijos, saudades!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Kati nesse ultimos tempos eu tenho provado bastante de tudo isso no texto, mas acho que faz parte desse grande evento que é crescer!!!

    ResponderExcluir