quarta-feira, 20 de junho de 2012

Silêncio...

Sinônimo de desespero ou uma incompatibilidade enorme. Talvez se tudo fosse um conto de fadas o silencio não existiria para chegar frio, invadindo o pensamento e a existência das pessoas. 
O silencio quer dizer que não há mais nada para ser dito, e isso significa que tudo foi em vão, o silencio pode simbolizar todas a quelas tardes cinzas em que olhando pela janela pensava em quantas vezes ia chegar a sensação de vazio que sempre chegava sem avisar e demorava até ir embora. Sensação essa que ainda vem tomando conta de tudo sem pedir licença. Chega, e vai embora, chega e vai embora, repetidas vezes. 
O silêncio significa o desespero de alguém quando não sobra nada pra ser dito, os dias não são mais coloridos, são cinzas, as músicas não são mais alegres, são tristes. E o que fica é a insistência sem resultado de consertar tudo. Consertar como? Se a culpa de tudo não é tão nossa, a nossa culpa exclusiva é sempre uma só: nos apaixonar outra vez para viver nesse mundo cinza cheio de silêncio!!! 
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário