sexta-feira, 1 de junho de 2012

Romeu e Julieta...

Era uma vez uma versão nada convencional dessa história. Romeu e Julieta não se conheceram em um baile e nem em um lindo bosque, se conheceram por acaso em um lugar onde muitas pessoas se conhecem a toda hora em várias temporadas. Se conhecer era um fato absolutamente normal para todos.
Foi lá que aconteceu o começo da história. Romeu era um carinha meio desengonçado sem muito jeito com as coisas mas era muito engraçado e uma das poucas pessoas do lugar que curtia um rock. Julieta, era uma menina com um lindo cabelo liso que não encantava muitos garotos, mas por algum motivo, encantou Romeu. Ela era muito decidida e se sentia completamente perdida. 
Ficaram amigos, e o tempo que passaram juntos foi pequeno. Nesse tempo se identificaram de uma forma muito, muito estranha. Lá compartilharam segredos, tombos e baboseiras adolescentes. Quando voltaram a vida normal, a "realidade" como costumava chamar Romeu, sentiram uma necessidade bem grande de se encontrarem e essa vontade crescia como tinha de ser. E foi crescendo até que essa vontade se transformou em um namoro que foi lindo. 
Só que toda história de amor, tem um fim trágico. Romeu e Julieta não ficaram mais juntos por conta de uma resposta ao vento, os pais de Julieta proibiram o namoro e tudo se acabou. No fim o amor não era tão grande para suportar tudo e todos, todas as promessas se foram.
O que sobra hoje, não é arrependimento e sim o sentimento de ter valido a pena. Por conta de tantas lembranças que até hoje fazem o coração de Julieta dispararem ao som de uma música qualquer...
                       FIM...
 "Wake me up when September Ends..." 


      

3 comentários:

  1. Que bom que vc gostou...
    :) E obrigada pelo comentário!!!

    ResponderExcluir
  2. Incompleto! Tá faltando algo, um complemento. Você não acrescentou detalhes a história, não fez nenhum diálogo entre os personagens, o que ajuda muito o texto. A IDÉIA da história é ótima, se encaixa muito bem ao dias atuais, só precisa ser aperfeiçoada! :)
    (Espero ter ajudado)

    ResponderExcluir