terça-feira, 5 de junho de 2012

Além da Mascara

Hoje eu tive uma conversa com alguns amigos, uma conversa bem esclarecedora na verdade. Era uma conversa sobre pessoas que fazem de tudo para estragar a felicidade da outra, estávamos nos perguntando o porque de ter gente assim e o que os leva a fazer isso. 
Para muitos é muito complicado olhar além da mascara, olhar o que tem por traz de muitas pessoas. As vezes nos deixamos levar por um sorriso ou um gesto amigo que podem ser falsos, e quando percebemos pode ser tarde. 
Isso não quer dizer "ser paranoico", muito pelo contrario, quer dizer ser que somos cautelosos com as pessoas que nos cercam e isso não é errado. E quantas vezes já não cruzamos com pessoas que queriam o nosso mal, sem motivo? Por tanto, tente ver além das mascaras que te cercam, pois existem pessoas muito boas que nos fazem muito bem, mas existem pessoas más que podem nos trazer só coisas ruins! 
        

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, acho tbm que temos que demostrar nossos sentimentos com o coração, pois tudo fica mais facil, simples e bonito sendo sincero e verdadeiro. Bjs
    taotao-distante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Carol, seu blog é ótimo eu acompanho!!
    :) Bjão

    ResponderExcluir