quinta-feira, 7 de junho de 2012

10 Coisas que eu Odeio em Você...

 Odeio o seu jeito despreocupado...
 Odeio a forma como você faz piada de tudo o tempo todo...
 Odeio como eu não consigo, ficar brava com VOCÊ nem um minuto se quer...
 Odeio quando você me da a quelas respostas que me deixam nervosa...
 Odeio a capacidade que tem de me tirar do sério...
 Odeio quando me faz rir, quando eu quero brigar com você...
 Odeio a forma como você faz as coisas parecerem fáceis.... (eu sei que elas são e eu faço muito drama, mas é só as vezes.)
 Odeio quando você ri e eu tento falar sério...
 Odeio quando você reclama do meu futuro fusca... kkkkk 
E o que eu mais odeio, é ter que escrever todas essas coisas e saber que eu não odeio nenhuma delas de verdade. Porque o que eu sinto no fim das contas vai além disso tudo...
   
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário