terça-feira, 1 de maio de 2012

Amiga...

Eu não faço muito isso, porém hoje eu estou muito feliz com uma noticia que eu acabei de receber! Caramba é muito legal quando a gente consegue alguma coisa, mas é impossível descrever o que é quando uma pessoa muito importante pra gente consegue algo! Eu tenho uma amiga, amiga é pouco, tenho uma irmã. O leite do meu café! 
Ela conseguiu uma coisa muito importante e eu fico muito feliz por isso e emocionada também. Gostaria de compartilhar isso porque a nossa história de amizade é muito legal e ela é responsável por uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida: Aceitar Jesus! 
A gente já fez tantas coisas juntas, a gente já dividiu tantos momentos e eu nem sei mais o que dizer sobre ela. O que eu quero dizer é que se você tem uma amiga assim, agradeça muito a Deus por essa amizade!
           
Esse post eu dedico a minha melhor amiga Doris Dück!

2 comentários:

  1. Cuide dos seus bons amigos, porque esses são poucos...

    ResponderExcluir
  2. Sim...
    Dessa amiga eu cuido mesmo!!! Best
    ahahhahaha
    Obrigada pela sua visita aqui no blog!!!

    ResponderExcluir