terça-feira, 22 de maio de 2012

Drogas...

Já faz um tempinho que não posto nada com tanta utilidade publica. Enfim me surgiu a ideia para esse post em uma das minhas aulas de química. Muita gente pensa que não, mas esse tema tem muito a ver com a nossa realidade. A gente convive com elas querendo ou não querendo, pode ser ouvindo falar, vendo pessoas usando quando saímos, aliás essas pessoas podem até ser nossos amigos.
Gente, não é legal, olha eu não quero condenar ninguém, muito pelo contrário. Mas normalmente as pessoas entram nessa por influência de um grupinho ou porque tem um problema muito grande, só que quando a galera entra nessa, perde a consciência de que é bem difícil de sair.
Conversei com pessoas que se drogam, e a maior parte dessas pessoas me disse que se droga por conta da "vibe" que a droga deixa, porém essa vibe é passageira. E Para quê se drogar se podemos conseguir ficar na "vibe," de formas bem mais legais e sem afetar em nada nossa vida?
 Então fiquem espertos, pois elas estão por ai, cabe a nós ter uma cabeça legal e saber que fazem mal, e sem essa de pensar que não aceitar um "bazeado" do seu colega é caretice, porque não é. Careta, é quem se deixa influenciar. E cá entre nós, existe forma maior de demonstrar infantilidade do que ser influenciado facilmente por outras pessoas?  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário