quinta-feira, 8 de março de 2012

Um Lugar só seu...

Quem nunca foi "tele transportado" pra um lugar inteiramente seu? Onde ninguém entra, onde ninguém sabe o que existe, onde é você mesmo quem determina quanto tempo ficar! São pequenos momentos em que nos desligamos do que estamos fazendo e vamos até lá e quando voltamos normalmente temos um sorriso no rosto!
O que tem nesse lugar? Bom ai depende, depende da imaginação e lembranças boas de cada um. O que eu sei é que esse lugar é onde podemos ver tudo o que queremos e lá não existe dor nem lágrimas, somente o que nos deixa feliz. Os momentos em que vamos até lá podem até ser poucos mas valem a pena!
       



4 comentários:

  1. Nossa achei que fosse a única maluca a fazer isso, RSRS, não me leve a mal quando falo maluca é só que não é uma coisa normal! Quando eu era criança meu mundo perfeito era feito de sorvete, um segredo........(ainda é)

    ResponderExcluir
  2. Eu estava pensando que seria legal invadir o mundo de outra pessoa e descobrir como ela é de verdade...

    ResponderExcluir
  3. Não fico chateada pelo "maluca" ahahhahahaha legal... Gostaria de ter um mondo meu feito de sorfete e de preferencia do de napolitano!!!
    :) Obrigada por dividir seu segredo!!

    ResponderExcluir
  4. Isso de invadir o mundo de outra pessoa para saber como ele é de verdade pode ser lega!!
    Quem sabe o tema para um próximo post...
    Obrigada por comentar!!! :)

    ResponderExcluir