segunda-feira, 5 de março de 2012

A Falta que me faz...

 Mesmo que eu tente, mesmo que eu insista profundamente em me enganar,  dentro do meu coração ainda  tem um pouco de você, eu não consigo me livrar disso! Me lembro com perfeição de muitos momentos, mesmo que eu não tenha mais as fotos.
Lembro do que dizíamos um para o outro, lembro das vezes em que a gente ria sem motivo, lembro das horas de conversas que tínhamos todos os dias, lembro da cor dos seus olhos, lembro da gente quase morrendo atropelados para atravessar a rua. Lembro dos filmes que vimos e me lembro do que prometemos um ao outro, promessas que não aconteceram... 
Culpa minha? Culpa sua? Não sei, nunca vou saber, só sei que  sinto a sua falta onde quer que eu olhe e o que quer que eu faça lembra você de um jeito ou de outro.
 Eu sei que não vão voltar a existir as horas de conversas nem as brincadeiras tontas, você não vai mais cantar comigo músicas sem saber a letra, não vai me abraçar e a quela varanda, todas as vezes em que eu olhar, vai estar vazia igual ao meu coração. Vazio. 
      

2 comentários:

  1. De uma maneira triste mas é lindo, espero que esse alguém também leia este poste é ele que precisa ver ou até mesmo ouvir isso!

    ResponderExcluir
  2. É, mas se ele leu, infelizmente não entendeu o que eu quis dizer!! Mas tenho que seguir em frente, de um jeito ou de outro sinto que fiz a coisa certa com esse post!!!
    Obrigada pelo comentário!!!
    bjus

    ResponderExcluir