sábado, 10 de março de 2012

Ao alcance de Nossas Mãos...

É tão estranho perceber que tudo o que imaginávamos estar tão longe agora está perto, quase ao alcance de nossas mãos. Tudo parecia ser tão mais fácil antes. O que foi que aconteceu no meio do caminho para que as coisas ficassem tão complicadas? Não sei, talvez seja assim mesmo, quando crescemos o grau de dificuldade da vida aumenta, deve caber a nós nos ajustar a ele!
 Mas penso que em alguns pontos é bom que isso aconteça, pois significa que estamos amadurecendo e um dia vamos ser adultos. Legal né? "Ser adultos". Ainda não sei como vai ser, mas espero ser uma adulta legal! :) 
 

2 comentários:

  1. Ser adulto não significa muita coisa, eu sou aparentemente adulta no trabalho, no curso e no treino com os adultos mas quando estou em casa, com minhas colegas ou no treino com as crianças.....NOSSA !! Lembra do chaves se você é jovem ainda jovem ainda.....? Então as responsabilidades vem fica tudo mais difícil mas é só saber levar!!

    ResponderExcluir
  2. sim meus irmãos mais novos gostam muito do chaves... ahahhahah
    Fico muito feliz em saber que existem pessoas adultas que leem meu blog.. :)Obrigada pelo seu comentário!

    ResponderExcluir