sábado, 31 de março de 2012

"?"

Você já se sentiu vazio por algum motivo, ou por vários? Já teve raiva de si mesmo? Já pensou em correr sem saber para onde? Já quis desistir? Já sentiu o fracasso chegar sem conseguir imaginar uma maneira de fugir? Já desistiu de tudo o que quis sem saber o porque?
 Se nunca passou por nada disso, se não se identificou com nenhuma dessas perguntas então  considere-se com sorte, pois é sinal de que não esta sofrendo. É  tão estranho falar sobre sentimentos assim, chega a ser até egoísmo, pois existem pessoas no mundo com problemas mil vezes maiores que os nossos e elas muitas vezes nem reclamam de passar por eles. 
 Espero que o tempo livre todos que passam por esse sentimento, pois eu no momento, não posso entender o que tudo isso significa, mas tenha certeza que eu gostaria de saber o porque, de termos que passar por tudo isso.
   
   

5 comentários:

  1. O bom é que tudo isso serve de aprendizado, nos torna pessoas mais fortes mais resistentes a problemas, chega uma época que eles nos atingem mas não nos abala!

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa época chegue logo pra mim!!!
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que precisamos passar por isso, por que se não soubessemos o que é se sentir vazio não saberiamos valorizar a felicidade. Mas se for prestar atenção, depois dessas crises de vazio e angustia é que achamos uma saida, uma luz no fim do túnel para os nossos problemas...

    ResponderExcluir
  4. Sim...
    Concordo com vc!!
    Obrigada por comentar.
    bjus

    ResponderExcluir