terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A vida...

Esse post eu dedico a pessoa que mais me decepcionou até hoje, nunca vou saber se vai ser a ultima pessoa, acho que não, todo mundo no fim das contas sempre nos decepciona mesmo, mas essa decepção vai ter volta queridinho, pode esperar!!! 
 Gente a vida não é um conto de fadas, o príncipe encantado não vai aparecer, quem sabe ele até apareça mas no fim alguma coisa errada vai acontecer. Juro que eu não estou sendo pessimista ou sei lá má, você pode até parar de ler toda essa porcaria que eu escrevo aqui, porém só fará isso porque assim como eu, você lá no fundo sabe que isso é verdade!
Vamos parar de nos iludir com isso, menos desilusão e mais felicidade por favor, vocês não vão querer ficar que nem eu escrevendo esse monte de bobagens, mas esse sentimento que eu tenho agora é que é o melhor, ao invés de uma merda de sentimento depressivo é um sentimento impulsivo, que no momento pode me levar onde eu quiser, e vai. 
 A vida é assim cheia desses momentos malditos, mas como recompensa nos impulsiona, como está fazendo é como se ela me sacudisse e me dissesse: " Ei garota, para com isso ele era mesmo um mané!"
 E pra essa pessoa que me decepcionou eu só tenho uma coisa a dizer: Você ainda vai assistir a minha felicidade e não vai participar dela. HA! 
     

2 comentários:

  1. Nossa :O Você a cada dia me impressiona mais! Só toma cuidado para você não confundir esses sentimentos e acabar se machucando muito, esquece simplesmente isso a pessoa vai acabar querendo saber o que você está fazendo querendo saber se você está bem, não dá o gostinho dele ver que você está com raiva mostra que você superou, vai ao Shopping com as amigas inova mostra que você é melhor!! Uma música perfeita pra você: Pitty me adora!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e mais uma vez pela força...
    Esse foi o ultimo post em que eu falei sobre isso, não tenho mais intenção de lembrar mais nada desse pequeno incidente e valeu pela dica!!!
    :)

    ResponderExcluir