quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ultimo primeiro dia...

Na verdade isso não chega a ser uma verdade, pois eu ainda pretendo fazer faculdade. É estranho levantar da cama ao som do despertador e perceber que é seu ultimo ano no colégio, de repente é como se olhasse para traz e tentasse se lembrar do primeiro dia de aula e do medo de ficar lá e das pessoas te esquecerem ou sei lá.
É tão estranho olhar para traz e perceber que cresceu (independente das atitude imaturas), que as coisas mudaram e tudo que você sempre pensou que ia levar o maior tempo, tá acontecendo de pressa e não vai parar. É como se um dia tudo tivesse sido mais fácil e agora, tudo mais difícil, mas nesse ano eu quero fazer o melhor que puder em todas as coisas, pra quando ele passar e eu olhar para traz novamente, perceber que tudo que eu fiz valeu a pena, na verdade é o que todos nós deveríamos fazer!!! 
     

2 comentários:

  1. É verdade tbm estou um pouco perdida nisso, ta chegando o dia da minha faculdade começar e paro e penso tenho apenas 17 anos, ainda penso como criança ando de all star e com camisetas de desenhos. KKKK mas a vida passa tão rápido que quando é feliz, nem percebe que cresce. Bjsss
    http://taotao-distante.blogspot.com/
    Uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Tem razão...
    mas tenho certeza que vc vai se sair muito bem na faculdade!!!!
    bjus... :)

    ResponderExcluir