segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sentir Falta...

 Esse post eu dedico aos meus amigos, meu grupo de deslocados, o "cantinho do rock", os fumadores de alface e é lógico a todos a queles com quem eu só me encontrava na biblioteca!
  As coisas mudam, todo mundo sabe disso.A cada dia começamos coisas e vivemos situações novas, porém a quilo que já vivemos fica guardado pra sempre em nossa memória, todos os amigos que temos ou os que já tivemos são responsáveis por ocupar grande parte da nossa memória, pois foram como raios de luz que trouxeram um pouco de claridade para nossos dias escuros.
 Depois de amanhã, estarei em um novo colégio, mas nunca vou esquecer dos momentos que passei com meus antigos amigo eles foram responsáveis por grandes e boas coisas que aconteceram na minha vida e a eles eu só tenho a agradecer!
 Se você tem amigos assim como os meus, sempre de muito valor, pois o colégio acaba e então nunca se sabe quando e como encontrar pessoas assim novamente!!!
        
     

2 comentários: