sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pessoas...

É  tão estranho observar as pessoas a nossa volta e mais estranho ainda é nos observar. Como a gente muda rápido de opinião sobre várias coisas é quase como se fossemos "bipolares" em relação as nossas opiniões e não falo isso sobre nossas opiniões políticas religiosas ou até mesmo musicais, falo isso em relação as nossas opiniões em relação a pessoas ou em coisas que envolvem outras pessoas. 
O mais esquisito ainda e tentar pensar o que as outras pessoas pensam da gente, ou como elas nos veem. Será que as pessoas me veem só como a NERD que usa sempre um all star e fala mais que o homem da cobra? Não que eu ligue para isso, nunca liguei e não pretendo começar agora. Como as pessoas te veem? Já parou pra pensar nisso? Se for pensar não pense em uma forma superficial, tente pensar em uma forma existencial, do seu próprio ser!!! 
         

4 comentários:

  1. Ah, observar faz parte do ser humano...

    ResponderExcluir
  2. É o que eu falo, se as pessoas que me odeiam soubessem o que eu penso delas me odiariam mais ainda!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ahahahaahha esse seu comentário é uma coisa bem lógica na verdade ahahahhaha
    eu também penso isso!!!

    ResponderExcluir