quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Liberdade de expressão"

  Estamos fazendo isso errado. Com certeza, porque não tem outra razão pra essas coisas estarem acontecendo se não essa. Meu, a gente luta, luta, luta e sempre morre na praia quando esse é o assunto de que adianta a gente ter um lugar pra se expressar (internet) sem o que não tá faltando é gente pra censurar?
 Posso estar sendo repetitiva, pois sei que nessas ultimas semanas só se fala disso, vamos parar para pensar: são os links, sites e vídeos que mais usamos ou assistimos sendo tirados do ar e tão dizendo por ai que isso ainda pode ficar pior! Isso é revoltante.
 Eu não saio da minha casa para ficar protestando por ai, nem fico derrubando sites do governo ou empresas pra protestar, mas isso só pode ser resultado de anos de comodismo das pessoas aplaudindo tudo o que os outros fazem, agora todo mundo vai ter que pagar. Fala sério mesmo!
   

4 comentários:

  1. Sabe o que minha professora falou? Que isso é uma ditadura maquiada, tipo a Guerra Fria sabe! Eu não acreditei mas agora está me fazendo pensar um bocado!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, a gente sempre pensa que não pode ser do jeito que tão falando, só descobrimos quando acontece!!!

    ResponderExcluir
  3. Ja estou seguindo segue de volta!seu blog e muito lindo bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada...
    Pode deixar que eu sigo sim!!!
    bjão

    ResponderExcluir