quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

10 Fases...

 Esse post é mais ou menos sobre o que acontece quando a gente tenta esquecer alguém e não consegue tão rapidamente como gostaríamos. Eu disse pra um amigo ontem que é como se tivessem "fases" e depois eu fiquei pensando sobre elas. Mas não quero dizer que isso necessariamente tenha que acontecer com todo mundo!!!
  -Fase 1 Essa é a quela fase que a gente ainda está se acostumando com a situação, a gente já percebeu que a coisa não tem mais jeito, porém  ainda precisamos "nos acostumar com a ideia".
 - Fase 2 A gente já descobriu que não tem mais jeito, mas mesmo assim, tomamos atitudes imaturas tentando chamar a atenção da pessoa de qualquer jeito.
- Fase 3 Depois, vem a quela situação de baixa auto- estima, quando nos sentimos feias, gordas, deprimidas e tudo é motivo de deprê!
-Fase 4 Ai vem uma das piores partes, é a quela que a gente fica idealizando milhões de coisas, que não acontecem. A gente imagina que ele vai ligar, vai entrar no msn e pedir desculpa por ter sido um tonto ou por qualquer outra coisa, mas isso não acontece!
-Fase 5 Depois que a gente passou pela fase 4, agora é a quela hora que não tem mais jeito MESMO. É nessa hora que a gente assisti milhões de filmes deprimentes, escutamos músicas deprimentes e choramos por qualquer coisa!
-Fase 6 Fase, do "onde foi que eu errei" é onde a gente se pergunta porque as coisas aconteceram dessa forma e não da quela outra com o final feliz!
-Fase 7 Essa deveria ter o nome de "ninguém me ama ninguém me quer" porque se a gente não fala isso pelo menos pensa. Nessa fase a gente perde muitos acontecimentos legais, pois onde quer que a gente vá, pensamos nisso e não nos divertimos como deveríamos.
-Fase 8 Agora vem a fase da aceitação onde a gente finalmente entende que se não deu certo era porque não era pra ser, normalmente alguma amigo ou amiga já nos deu a quele "chaqualha" porque não nos aquentava mais!!!
-Fase 9 Está finalmente tudo bem, a gente já se acostumou com a ideia e não nos culpamos mais por nada!
- Fase 10 Agora percebemos, que não tinha motivo pra todo esse drama e descobrimos o quanto fomos "burros" é a fase do desencanto, onde descobrimos que nada ou quase nada dura para sempre. Isso dura até nos apaixonarmos outra vez. 
   
  






3 comentários:

  1. Adorei!
    "Isso dura até nos apaixonarmos outra vez."
    http://www.leitoraassidua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim...
    Que bom que vc gostou.
    Desculpe a demora pra te responder!!!

    ResponderExcluir