terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vida...

Estive pensando nesse tempo todo, qual é o propósito da nossa vida não consegui achar nenhum que eu consiga explicar, eu não sei de nada as coisas pra mim sempre foram muito confusas, agora elas são mais confusas, tenho poucas certezas mas uma das certezas que eu tenho é que a vida é uma coisa curta, e ela é uma coisa muito frágil, de repente a gente tá bem e depois pode não estar, outra certeza é que ela não permanece igual por muito tempo, as coisas mudam e ficam confusas de tempos em tempos.
Tem uma música do pouca vogal que diz: "Se alguém encontrou, um sentido pra vida chorou"! Essa é uma das minhas músicas preferidas, porque ela diz que não adianta encontrar um sentido pra tudo isso, porque não vamos achar, pelo menos eu acho!!!
       

4 comentários:

  1. Eu achava que minha vida não tinha sentido, fazia sempre as mesmas coisas sempre, era assim até um tempo atrás nada mudava meu pensamento nem o Jiu-Jitsu, nesse tempo que eu estava pra baixo observava uma cachorrinho de rua que ficava na estação de trem me sentia como ele sabe sem ninguém e sem motivação, ai eu ouvi uma musica que mudou minha visão é aquela da Pink Fuckin' Perfect cara eu tive uma nova visão das coisa a e o cachorrinho agora mora comigo :) o nome dele é kimura!
    RSRSRS sei lá acho que viajei nesse comentário :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, todos os comentários são bem vindos!!!
      Eu conheço muito bem essa musica da Pink, ela foi muito importante na época em que eu sofri bullying, e ela foi uma das coisas que me deu inspiração para esse blog!
      Legal vc ter adotado o cachorrinho, tenho certeza que o Kimura é muito mais feliz agora ahahhahaha

      Excluir