segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Problema!!!

Queria começar esse post, fazendo  indicação de um tumbler muito bom, sério mesmo, pra quem gosta de ler é um dos melhores tumblers acho... http://beardlesshagrid.tumblr.com/ Fica a dica!
 Enfim, todo começo de ano é meio parecido, por exemplo a gente começa o colégio encontra os amigos que não vimos nas férias, encontramos aqueles que a gente viu, levamos pelo menos uma semana pra fofocar tudo o que aconteceu, é sempre assim, como se fosse um "ritual de começo do ano escolar", mas o maior problema é quando isso se rompe e o único jeito de se romper isso, é quando se troca de colégio!
 Eu vou trocar de colégio esse ano, triste e pra ser mais triste eu estou no terceiro ano, caramba! Eu mudava bastante de colégio antes, mas depois de passar três anos no mesmo colégio estou meio desacostumada, não sei o que vai acontecer.
Se você também vai passar por esta situação nesse ano, tenho só um conselho tenta não pirar porque é o que eu vou tentar fazer, se você já passou por está situação, fique a vontade para comentar sobre isso, eu agradeço!
     

2 comentários:

  1. Bom nunca fui de ficar trocando de colégio, também por que minha mãe nunca teve paciência pra ir a minha escola, mas a despedida é sempre ruim quando terminei o terceiro ano nossa chorei horrores achei que não ia sobreviver rsrsrs bem estou viva, muitas mudanças estão por vir muitas despedidas e muitas lágrimas mas o bom disso tudo é que também tem novos lugares, novas pessoas, novas amizades e novas separações novas lágrimas rsrsrs não tem fim mas serve pra gente amadurecer!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário...
    Concordo com vc, as minhas experiências nesse sentido, também me amadureceram bastante!!!

    ResponderExcluir