quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pra vida toda....


Esses dias, eu fui com a minha vó na fisioterapia que ela está fazendo, lá vão muitas pessoas e eu gosto de falar com muitas delas, principalmente pelo fato de a maior parte dessas pessoas serem de idade, eu estava lendo meu livro então uma senhora sentou do meu lado e começou a falar comigo sobre uma receita que  havia acabado de encontrar em uma revista que estava lendo.
Papo vem, papo vai e  ela começou a me contar sobre a vida dela, então  me disse que quando ela era menina mais ou menos da minha idade ela e as amigas tinham o costume de ir em uma senhora que lia a sorte e uma vez essa senhora disse  que ela iria se casar com um garoto que gostava muito, mas depois de um tempo que eles estivessem casados ele ia descobrir que tinha uma doença muito grave. Ela disse pra mim que não acreditou muito, porém  realmente se casou com o rapaz que  gostava, então voltou a ver a senhora que leu a sorte e ela sempre dizia que ele ia descobrir que tinha uma doença.
Ela me disse que depois que eles estavam casados 9 anos, ele descobriu que tinha alguma coisa no cérebro e morreu por conta de um erro médico, hoje ela sabe que era um tumor, mas naquele tempo médico não tinha certeza então  fez uma coisa que piorou o estado do marido dela e foi fatal.
Eu resolvi escrever sobre isso porque eu pensei muito no que essa senhora me disse, então isso me leva a fazer um questionamento, será que existe um amor que possa superar, problemas, desencontros ou até a morte? Aquela senhora disse-me por fim que nunca se casou novamente e mesmo depois de anos ainda amava o seu marido.
Eu nunca conheci ninguém com uma história assim!!!
                  
          

2 comentários: