terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Amar é...

Sofrer, sim foi isso mesmo que eu disse, me desculpem por parecer meio contraditória, indecisa ou pessimista, mas a verdade infelizmente é essa, pode não ser pra você mas pram mim, no momento é!
Quando a gente ama e não é correspondido a gente sofre, quando a gente ama e é amado, descobri que é completamente possível sofrer também, com coisas como insegurança, distância, saudade e o pior de tudo uma mente completamente confusa.
É como se a gente seguisse sempre por um caminho nublado, que no começo pode parecer ensolarado, mas depois pode acabar em uma tempestade, que leva tudo.
Nesse fim de semana alguém me disse uma coisa que me fez pensar, me disse que ninguém é feliz, você fica ou está feliz, felicidade é meio que uma coisa momentânea infelizmente não é um status permanente, seria tão bom se existisse um status assim, como se fosse o do face book "feliz e amando"! Esse status não existe.
Isso é o que eu acho, mas se você não está passando por isso ou nunca passou, tem muita sorte e então pode discordar de mim!
              

4 comentários:

  1. Sabe o que parece? O Romantismo que a gente estuda na escola onde o amor é sempre impossível onde sempre haverá dor, mas na verdade não é assim, não precisa ser assim temos que tirar essa ideia da cabeça, nós evoluímos e nos tornamos pessoas melhores não é mesmo? Então, com nossos sentimentos também podem ser assim, não precisa sofrer isso é você que escolhe!
    A dor é inevitável, sofrer por ela é opcional!

    ResponderExcluir
  2. Pode até ser que sim...
    Eu sou muito dramática muitas vezes ahahhahahah
    obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nada nós meninas nascemos dramáticas, bem eu sou muito mas qual de nós não é?

      Excluir