quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sem Título....

  Estava pensando ontem de noite depois ter visto um vídeo no youtube e ter lido algumas coisas na internet, que ultimamente as coisas tem meio que saído um pouco do controle de todo mundo, porém eu não digo tudo o que eu penso sobre isso, pois são muitas coisas, e ninguém iria ler um post tão grande!
  Esse post vai ser sobre, meninas que não se valorizam e eu não quero criticar ninguém, pois cada um tem seus motivos e sua liberdade para fazer o que quer na vida, aliás esse conceito não está generalizando como muitos pensam só ficar com vários meninos, esse conceito pra mim quer dizer também parar com essa história de achar que se tem que seguir um esteriótipo de beleza ou pensar como outras pessoas pensam, do que adianta? Ser bonita, popular, ter todos os meninos que quer e não ser completamente feliz?
 Poxa, existem tantas meninas que as vezes são desprezadas ou zoadas só porque são diferentes, quem é que disse que temos que seguir um padrão? Eu, e garanto que muitas outras meninas também, não somos tão magras, não vestimos roupas da moda (eu por exemplo, sigo a moda do que o meu guarda roupa joga pra fora primeiro), não temos um cabelo que acorda lindo, não somos populares nem descoladas, e posso dizer por mim que da pra ser feliz desse jeito!
 Então se você é de um jeito, mas gostaria de ser de outra e não faz isso porque tem medo do que os outro vão falar, pare com isso, pois está se auto- enganado!
          

8 comentários:

  1. Adorei o post. Concordo com vc, sou zoada por meu estilo, rocker e gotico. Amo o blog, vc é demais! Bjjs

    http://ourvariations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e fico feliz que você concorde comigo...
    Obrigada mesmo, espero que você nunca mude o seu estilo :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você, garanto que ser o que quer ser é muito melhor do que ser o que os outros querem!!
    você é muito inteligente e seus textos são ótimos!!

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada... Fico muito feliz que as pessoas gostem dos meus textos e se identifiquem com eles...
    :)

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei por que o mundo insiste em pegar no pé dos diferentes... Eu tenho um estilo rocker bem puxado pro gótico e as pessoas me olham como se eu fosse um et...

    ResponderExcluir
  6. concordo, tive um amigo (um dos melhores) que também tem esse estilo e super sofria com isso :(
    eu tenho um estilo meio sei lá kkkk (indefinido)mas admiro as pessoas que assumem um estilo só!

    ResponderExcluir
  7. muito bom esse post amiga..
    é eu sou um exenplo mais ou menos de tudo o que vc falou... E fui um pouco descriminada por isso e julgada sem ter culpa alguma.. isso doi e tals...
    Mas eu aprendi uma coisa, não vou mudar pq as pessoas querer querem , eu to nem ai, eu escuto quem quer meu bem.. e hoje sou feliz, mesmo sendo diferente dos outros...
    beijos..

    ResponderExcluir
  8. Isso ai amiga...
    não mude por quem não vale a pena!!! :)

    ResponderExcluir