domingo, 11 de dezembro de 2011

Melhor do Melhor do mundo...

Esses dias eu estava pensando que todo mundo tem que ser o melhor do melhor do mundo em alguma coisa, normalmente a gente se auto desmerece, não notamos as qualidades que temos e ficamos  lamentando, todo mundo tem um talento ou canta, ou toca, ou desenha, eu escrevo, e só descobri que poderia fazer isso bem, quando tentei de repente você que se acha sem talento pra alguma coisa, e depois descobre que pode fazer uma coisa que não imaginava, eu nunca me imaginei escrevendo em um blog, e agora é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, se tornou  quase que indispensável pra mim!
      

4 comentários:

  1. Sei como é, foi assim comigo quando descobri o Jiu-Jitsu!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, e aposto que vc é muito boa nisso...
    :)

    ResponderExcluir
  3. :P Eu tento me dedico muito a isso e eu acho que é esse o diferencial, quando a gente descobre que é bom em alguma coisa se dedica de corpo e alma!!

    ResponderExcluir