quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais um ano acabou...

Normalmente, nós fazemos muitos planos para o começo de um novo ano, porém nem a metade dos planos que fizemos conseguimos seguir, pelo menos no meu caso, isso pode ser frustrante chegar ao fim de um ano, lembrando dos planos que fez e descobrir que não conseguiu realizar nenhum.
Isso pode nos fazer esquecer a quelas pequenas coisas que aconteceram em nosso ano, que não foram planejadas e aconteceram de uma forma maravilhosa e no final, fizeram toda á diferença... Pense nessas coisas antes de se sentir frustrado ou frustrada com os planos não realizados.
Aconteceram coisas comigo que não estavam nos meus planos como um blog, com seguidores e visitantes maravilhosos e maravilhosas, e o que foi mais importante só precisou de um tombo e um skate pra acontecer, são dessas coisas que eu estou falando, e no meu ano isso fez uma enorme diferença!!  
       

6 comentários:

  1. Vc esta certa, pensei em tanta coisa que podia realizar e não fiz nada. mas também tivemos coisas inesperadas, e maravilhosas!

    http://ourvariations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, vale á pena a gente lembrar das coisas inesperadas e maravilhosas...
    bjus e feliz ano novo pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, as coisas inesperadas também são maravilhosas...

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,achei super interessante e com nexo o que falou nesse pequeno trecho!Adorei o desing do blog,sua simpatia,carisma...E enfim!Ja estou seguindo,pode contribuir e tambem seguir o meu?!Ficarei muito grata!Beijos,obrigada!

    Link: www.magicgirlpatty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Obrigada por seguir o meu blog e obrigada pelos elogios!!!!
    Sigo seu blog sim, e desculpa pela demora para responder seu comentário!!

    ResponderExcluir