quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

:)

Quando a gente se sente perdido, ou com a quela sensação de que nada vai dar certo, que as coisas não vão acontecer e que tudo será péssimo, de repente tem alguém que te traz de volta, que te coloca no caminho certo, que te mostra a coisa certa a fazer e mesmo sabendo que as coisas serão difíceis te apoia e não te deixa desistir por nada, e então você está sentada na frente do seu computador e uma frase só te traz de volta!
É só isso que vale a pena, esqueça as palavra que te desanimaram e se lembre somente da quelas que te ajudam a seguir em frente!!! 
     

2 comentários:

  1. Nossa esse foi um excelente dia para eu ler este post, eu estava muito triste por que as pessoas que eu gosto até minha melhor amiga me critica e não me apoia no Jiu-Jitsu, sabe o que é você gostar demais de uma coisa e vir alguém e falar que é besteira é patético? Então foi mais ou menos isso, menosprezar o que eu mais amo, Você me ajudou a desvalorizar essas palavras, obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é, passo por isso sempre, mas aprendi a não me desanimar e eu tenho alguém que me da força!
    Fico feliz em ajudar alguém que passa por isso, pois sei o quanto é ruim!!!

    ResponderExcluir