sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tudo é uma questão de tempo!

 Quantas vezes em nossa vida a gente se desespera antecipadamente, morre de tanto chorar, implica, fica emburrado, sofre e no fim, tudo da sempre certo?
 Normalmente isso acontece porque estamos esperando algo, algo que não aconteceu no tempo em que queríamos que tivesse acontecido, ai nós culpamos a todos!
 O tempo também nos mostra as melhores pessoas e as piores pessoas, as vezes quando o tempo passa também perdoamos algumas pessoas que pensamos nunca conseguir perdoar.
Enfim, nunca espere de mais, sofra de mais, brigue de mais, pois com o tempo quase tudo se resolve!!!
      

4 comentários:

  1. Flor, acho que o tempo ajuda a curar a ferida que sofremos...
    Não podemos sofrer demais, isso achei bem verdadeiro!
    Bjis
    giu
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    Qualquer coisa, conte comigo ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...
    Que bom q achou, obrigada pelo comentário!!!
    Ok, vc também pode contar comigo...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Já percebeu que cometemos os piores erros nos primeiros minutos de maior tensão da nossa vida, agimos por impulso e depois nos arrependemos, se tivéssemos a sensatez de esperar o tempo passar, para logo após tomar alguma atitude, às vezes isso me irrita bastante, esses erros que cometemos em poucos segundos e nos arrependemos para o resto da vida.
    OBS.: Adorei seu Blog, parabéns! Realmente são coisas que acontecem na vida dos adolescentes, ou ao menos na minha acontece.
    http://www.leitoraassidua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito obrigada, que bom q vc gostou do meu blog espero que vc visite sempre...
    e concordo com o que vc disse!!!!
    bjão

    ResponderExcluir