domingo, 20 de novembro de 2011

Perguntas Sem Respostas...

 Em nossa vida, todo o tempo estamos fazendo perguntas, ou para os outros ou perguntas a nós mesmos, mas esse post é sobre as perguntas que nos fazemos.
 Perguntas como: Será que isso que eu fiz está certo?, Por que eu fiz isso bem nessa hora?, As coisas duram pra sempre?, Por que eu tenho que passar por isso?, entre outras, são perguntas que a gente tá sempre tentando responder e nunca consegue e parece que quanto mais a gente pensa que as perguntas estão respondidas, surgem outras ainda mais complicadas de se responder e isso é muito difícil é como se as nossas perguntas não tivessem resposta, isso não é estranho???
      

5 comentários:

  1. Já cansei de me lamentar por uma palavra dita, ou até por uma não dita, tem hora que parece que as palavras desaparecem, eu fico muda, e ainda para quebrar com o silêncio falo alguma bobagem, vivo me perguntando o porque disso sempre acontecer comigo.

    ResponderExcluir
  2. sim eu sei como é mas acho q isso passa com o tempo...
    Obrigada pelo seu comentário...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde:

    Bacana o blog...
    A vida é CHEIA DE PERGUNTAS; E melhor quando obtemos (BOAS) respostas!
    O que seria de tal sem tais DÚVIDAS/QUESTIONAMENTOS? Com tais - podemos ainda melhorar e SE POSSÍVEL DEIXAR DE ERRAR!
    A FILOSOFIA está em tudo nas nossas vidas: no comportamento para com os outros, se devemos tomar diversas decisões...
    Complexo isso tudo.

    Abraço,
    Rodrigo Rosa (Porto Alegre)

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Muito obrigada pelo comentário Rodrigo.
    Bacana saber que tem alguém em Porto Alegre que lê o meu blog.
    um abraço pra vc também

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Muito obrigada pelo comentário Rodrigo.
    Bacana saber que tem alguém em Porto Alegre que lê o meu blog.
    um abraço pra vc também

    ResponderExcluir