domingo, 13 de novembro de 2011

Coisas que fazem diferença...

    Existem muitas coisas que fazem diferença na nossa vida, coisas como um sorriso, um abraço, um beijo, só que de repente essas coisas começam a fazer diferença por que você começa a sentir falta delas, então as coisas mudam e o que te deixava extremamente feliz, agora te deixa muito triste, triste de uma forma que nunca ficou antes, é como se o sofrimento de antes, fosse pouco perto do sofrimento de agora.
  E ninguém pode te entender, porque você não quer que as pessoas saibam, não as pessoas que estão perto de você, queremos que tudo pareça bem quando não está, então é como se estivéssemos completamente sozinhos, mas eu ainda não estou, porque eu tenho esse blog!
       

2 comentários:

  1. E além de ter este blog, você tem amigos, PODE ME CONSIDERAR UMA :)

    ResponderExcluir
  2. Ou...
    Muito Obrigada, mesmo e eu acredito e com certeza te considero, pode contar comigo também!!!!
    :)

    ResponderExcluir