segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sonhos...

Dizem que os sonhos na maioria das vezes são bons, mas na minha opinião alguns só servem para nos fazer lembrar o  quanto a quilo que mais queremos, está longe e isso, pode ser frustrante.
O pior mesmo é sonhar que está em um lugar e quase poder sentir isso, e derrepente, acordar e descobrir que está exatamente a onde estava antes, então a gente tenta, tenta, mas nunca consegue voltar para o mesmo sonho e depois só nos resta olhar para o teto e dormir novamente e acordar com a quela sensação estranha de que nunca vamos conseguir fazer o que estava no sonho!
          

6 comentários:

  1. e isso muitas vezes se torna tão doido!!
    Por que as coisas são assim??? fico e perguntando e não acho as respostas....

    Beijos, amiga!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade existem tantas coisas na vida, que gostaríamos de saber, mas n temos nem como explicar...
    bjão amigaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o sonho é só um sonho, o desejo de ir além do sonho já o transforma em planos ou metas, ou seja ele deixa de ser um sonho!! E isso que é legal!!!

    Acho que pirei nesse comentário né? Se não tiver nada a ver só ignora valeu!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Imagina, seus comentários são bem vindos...
    E vc tem razão temos que transformar nossos sonhos em motivação!
    bjus...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário, acho os significados de sonhos bem interessantes... :)

    ResponderExcluir